Até Já

Caros Visitantes, Leitores e Seguidores,


Alguns de vós já me acompanham, fielmente, no Projeções de um Perfil Fugidio, há mais de 2 anos, outros visitam-me esporadicamente, outros apenas por acidente. 
Sinto-me grata por todas as vossas visitas e a última coisa que desejo é desapontá-los ou que se sintam "abandonados" por mim. 
Mas, acontece que necessito libertar-me de algumas "obrigações", ocupações e distrações, para que seja possível dedicar-me e focar-me num novo e, para mim, muito importante projeto. Se não o maior, é, pelo menos, um dos maiores e, tenho esperança,  mais gratificantes projetos da minha vida.
Há muito, procurava encontrar, dentro de mim, o rumo que queria dar à minha vida. Essa busca levou-me, por diversas vezes, a voltar a estudar, fazendo cursos, formações e pós-graduações, em diferentes áreas, e, mais recentemente, à criação de uma Plataforma de Comunicação online, entre muitas outras coisas de menor importância ou envergadura.
Embora todas essas experiências tivessem sido enriquecedoras e me tivessem aberto novas perspetivas, nenhuma delas se revelou como o fator decisivo para encontrar esse caminho e rumo.
4 órbitas de Lua, encontrei o meu caminho...ou serão caminhos...
Nunca sabemos o que a vida nos reserva, mas temos obrigação de lutar pelos nossos sonhos e pela nossa felicidade. Sabendo, à partida, que haverá sempre dias cinzentos e negros, mas que noutros o sol brilhará.
Há pouco mais de uma semana, quase, quase, na Lua Nova, decidi voltar aos meus blogs, mas, agora que a Lua, em quarto crescente, caminha para a Lua Cheia, compreendi que se quero mesmo dedicar-me, para tentar alcançar os meus objetivos, preciso de me focar neles.
Três blogs distintos que requerem a minha atenção e o meu tempo, dispersam-me e não permitem que me foque. Pelo que irei concentrar toda a minha atividade, como blogger, apenas no "Caminhos & Labirintos", afinal é o mais velhinho e, no início, a minha ideia era que ele concentrasse todos os assuntos por que me interesso.
Irei manter os outros blogs ativos, este, Projeções de um Perfil Fugidio e o "Círculo da Força",  porque sei que alguns dos meus visitantes, gostam de reler ou consultar alguns dos artigos que se encontram publicados, mas, neste blog, este será o último artigo que publico.
Será a minha despedida, mas não um adeus, pois todos me poderão encontrar sempre no "Caminhos e Labirintos", para onde exportei as páginas fundamentais deste blog e do Círculo da Força.
Então, não será um adeus, mas antes um até já.
Bem-hajam pela vossa presença, ela será sempre muito importante para mim.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

CADERNO DE DUAS LINHAS

O Velho e o Chaparro Abençoado

FÉRIAS