Novo blog - "Teresa Varela - Artes de Comunicação"

Tenho o prazer de vos informar que a criação do site, que me tem mantido afastada dos meus blogs, está quase concluída e, também, que criei um novo blog, mas este encontra-se associado ao site,
Não é um blog pessoal, mas sim de todos os Membros Equipa Multidisciplinar de Profissionais de Comunicação do "Teresa Varela - Artes de Comunicação.
Deixo-vos, pois, aqui o convite para que visitem este novo Blog e também a parte final do artigo de apresentação do mesmo.



"A imagem incluída neste artigo é a fotografia que serve de fundo à Home page do site. Foi-me amavelmente cedida por Jorge Penedo, Fotógrafo amador.

Perguntar-se-ão: Então mas se o site é de profissionais, por que razão optar por um trabalho de um amador?

A razão prende-se, não só com a beleza e simplicidade da foto, mas, também, exatamente por ser um trabalho realizado por um Amador. 
A palavra Amador deriva do Latim AMARE, “amar, gostar de”, pois um amador, por definição, escolhe determinada atividade porque gosta dela.
Amar ou estar Apaixonado pelo trabalho que realizamos é um dos fundamentos que levaram à criação do site e é, certamente, o maior e mais poderoso impulsionador do sucesso, da qualidade, do tentar fazer sempre mais e melhor, transpondo os nossos limites, enfrentando os nossos medos e arriscando sair da zona de conforto em direção à nossa realização pessoal e profissional
A paixão é contagiosa e motivadora, tanto para o próprio, como para a Equipa onde se encontra inserido, como para todos os seus Clientes ou potenciais Clientes.
Seja um profissional amador, junte-se à nossa Equipa. Seja nosso Cliente ou siga-nos, através da Página do Facebook, no Linkedin, no Google + e, obviamente, aqui e no nosso Site (link a disponibilizar em breve).

Apaixonadamente,

Teresa Varela"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

CADERNO DE DUAS LINHAS

O Velho e o Chaparro Abençoado

FÉRIAS